segunda-feira, 25 de julho de 2011

noees volto e agr eh pra fikar

eeh meu povo e minha pova
tamul de volta agr!!!!
e pra comemorar vamos fazer um belo post hj
com vcs de volta as memóraveis
"Aventuras de Dudex e amigooos"- parte 3- As lol de iberty I
beim como smpr, eu vivo no meio de lokoos neeh (tah bom eles aprendem comigo), e infelizmente naum eh soh na escola, como naum pude deixar de esqecer(titulo maldito) as minhas amigas daqui de iberty são mt lokas tb. Vamos por partes, vou começar flando de cada uma delas:
-Maryy: a girl qi sai correndo atras das pessoas e gritando
-Karol: a "coreega" qi eh menos esperta qi uma criança de 7 anos
-Camilaa: a doidona qi inventa uns apelido mt top ;D 
-Dudex: essa sou eu, a garota fodastica (nova giria inventada por Isoca)
beim eu to com preguissa di contar a história hj, aí amnhã eu entro e conto, vcs jah vão saber qeim eh qeim, vai ser top ;D
bjiim pro ceis
by Dudex


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário